Comprinhas | Paris: Disney, Kiko, Rodier, ...


Olá! Este é o último post relacionado com a minha viagem a Paris e, como não podia deixar de ser, contém as compras que fiz por lá. Não comprei em abundância, apenas pequenos souvenirs e coisas que precisava (ou simplesmente queria). Para que eu não gastasse mais dinheiro que o meu irmão, a minha mãe definiu um valor máximo que cada um de nós podia gastar e no geral, acho que fiz boas compras com esse valor.


Na KIKO estava a decorrer a promoção "Leve 5 artigos por 10€" então resolvi aproveitar, até porque nunca tinha experimentado nada da marca e me pareceu uma boa oportunidade para o fazer. Acabei por adquirir dois batons cremosos, duas sombras e um conjunto de dez limas porque me esqueci de levar e as minhas unhas estavam todas partidas.
Vermelho na cor 926 | Swatches  | Rosa na cor 928

Roxo metálico na cor 233 | Castanho matte na cor 213 | Swatches

Em Versalhes, comprei um livro para saber mais sobre o palácio, lápis com desenhos da Maria Antonieta (porque eram rosa e muito fofos) e alguns ímanes parisienses.
Páginas do livro



Na Disneyland Paris apenas comprei um copo térmico da Minnie com a frase "Mornings aren't Pretty!" e uma caneta temática (digo apenas porque a minha vontade era de trazer quase tudo o que estava na loja).

Como compra final, adquiri uma mini mala da marca Rodier e, da minha família recebi, porque estávamos na Páscoa, chocolates e ovinhos Kinder, que, como é óbvio, já comi.




Espero que tenham gostado desta série de posts sobre a minha viagem a Paris.
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Respostas
    1. Também eu! As sombras são fantásticas e os batons não ficam nada atrás.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Era o da Minnie ou o da Sininho, escolhi o da Minnie porque tinha mais a minha cara. Beijinhos

      Eliminar
  3. sdorei tudo! :D se fosse a disney tb n saberia o q trazer ahaha

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares